quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um cão que sonha


Eu sou o cão que eles chamam de Shulky, eu nunca percebi bem porquê. Não importa muito de qualquer maneira. Sempre que alguém gritou "Shulky" - eu fui. Running. Mas isso foi quando eu costumava ser jovem. Um jovem 'un com um abanar da minha cauda.

Isso foi há uns anos atrás.

Estes dias, com o meu cabelo brotando como gavinhas secas de grama, eu sou mais cauteloso. Quando chamado, eu levanto minha cabeça interrogativamente, mais frequentemente do que não. Mais frequentemente do que não acho que eu tinha sido muito bem. Em não vai correr. Para o comando chamado. Meus dias de funcionamento são mais ágeis. E feito com. Como você provavelmente já percebeu -

Estou entrando em anos, alguns.

Esses dias, eu saio, com um andar pesado, e sentar-se no canto do jardim - O canto que recebe a primeira brisa fresca - Sob a árvore Laburnum atrofiado - Pulverização do céu com raminhos de flores amarelas douradas. E eu olho para a gema de ovo lua. E algo no meu sangue agora lento agita.

A redemoinhos uivam em minha garganta e morre.

Eu li as mensagens em vez de ser cantado - Um crescendo de vozes falando do meu amigos e meus parentes. Parentes, com todas as vozes cantando. Cantando uma sinfonia na grande casa de ópera. A lua ouve muito em um silêncio amarelo - E tece entre as estrelas - e de repente fica preso nos galhos emaranhados da árvore Laburnum atrofiado.

E a gema corre fluido todo o céu cinza seca.

O verão está aqui. Eu ergo minhas narinas e aspirar o ar - Não é um sussurro de uma brisa. Tudo é ainda. A terra careca palpita abaixo com o calor. O sol se põe, mas deixou para trás seu batimento cardíaco pulsante. Meus olhos se fecham fechada.

E eu cochilar em um sonho líquido amarelo.

De longe, muito longe ouço uma chamada de voz - "Shulky" - Uma voz bem conhecida da sala de líquido amarelo para trás. E meu coração se enche com a cinza seca da noite e do silêncio. Meus ossos são pesados ​​e cansados ​​- Meu difícil respiração - Meus olhos esmaecidos. É hora de descanso.

Eu tento dizer que voz familiar me chamando.

Mais uma vez - "Shulky" - E se eu sentir uma presença ao meu lado - A voz soa como se fosse de longe, muito longe. Uma distância longa, longa distância. A grande jornada já começou. E é hora de continuar sonhando o sonho.

O sonho sem fim de um cão sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário