quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amizade quebrado


Os momentos mais difíceis na vida, são, por vezes, os que você está menos preparada. As preocupações que afligem a maioria das mentes raramente aparecem com os verdadeiros problemas que você tem que enfrentar, os problemas repentinos, as emergências out-of-the-azuis, as crises inesperadas. Há pessoas que entraram em minha vida, que para o momento e talvez mais, ter parecido como o McCoy real, o artigo genuíno, o broto melhor true-azul que eu poderia depender para sempre. E então, como o tempo mudou e as pessoas mudaram junto com ele, como eu mudei e eles mudaram, os amigos se afastaram, as rachaduras apareceram na superfície eo impensável aconteceu.

Amizades quebradas pode ser traumático para lidar com, às vezes até mais do que uma relação de quebrar - amigos é suposto estar lá com os altos e baixos, os altos e baixos, as rupturas e maquiagens. A vida, entretanto, não é justo que todos. Todo tantas vezes, que você joga uma bola de curva, que podem desorientar, amarga, enrage e desencorajar. Mas uma amizade quebrada pode ser uma vírgula ou um ponto final. Você escolhe.

Lidar com uma amizade quebrada

A epifania recente, revelou-me, uma verdade que tem sido bem na frente de mim o tempo todo. É expectativas que são as raízes de todas as desilusões. Eu espero, eu estou desapontado, assim que eu tirar o pó meu ego ferido, e estabelecer-se com um otimismo que está ofuscado, ainda que esperar novamente. Todos nós esperamos que, a cada dia. Não acredita em mim? Dê uma olhada em si mesmo - as chances são, você espera ser amado, você espera afeição, você espera que a prioridade, você espera preocupação. É quando o amor não é iminente, o afeto é retido, a prioridade é baixa ea preocupação não se dar a conhecer, que os problemas surgem. Qual foi a causa de sua amizade quebrada? Foi você? Foi o seu outro significativo? Foi talvez uma expectativa de que não foi cumprida?

Às vezes, de vez em quando, na verdade, é circunstância que mostram quem são seus verdadeiros amigos. E é uma realidade difícil de idade, mas você pode ficar lá em descrença nas decepções, ou você pode juntar o seu juízo, fazer um balanço, e deixe-se surpreender com as pessoas que fizeram ficar do seu lado. Você vai fazer amigos através da vida, em diferentes lugares, em momentos diferentes, mas compreender, que os amigos vêm e vão, mas com um punhado deles, preciosos, que você deve guardar com carinho. Se é você que é feito o erro, nunca é, nunca é tarde demais para se desculpar. Se você é firme em sua crença de que não é culpa sua, ser a pessoa maior, e perdoar. É difícil de aprender, mas quando você descobrir como deixar de ir ao passado, você vai encontrar o perdão que muito mais fácil, eo fardo leve para carregar.

Amizades quebradas podem ser incrivelmente difícil de consertar. Às vezes, e digo isto com convicção, mas cuidado, não há ponto de remendar o que está quebrado. Às vezes, você deve deixar as coisas acontecerem. Saiba como acabar com uma amizade respeitosa e seguir em frente, sem olhar para trás. É capacitar, e é libertadora. Quando você varrer os pedaços de sua vida que estão quebrados longe, quando você limpar a desordem, a vida é mais solitário, mas infinitamente mais puro - você recebe a ordem no caos, e você está classificado. E isso é incrível.

Na minha experiência, há dois tipos de amigos. Não é o que você sair com, se divertir, rir com, mas não chorar com. Estes são os transientes, a passagem fantasias, e quando você se encontra depois de um hiato de três meses ano ou três, você troca de saudações, e tem realmente nada muito o que falar. Então você seguir em frente, um pouco perplexo após o silêncio constrangedor, e lembrar dos tempos passados. Não me entenda mal, eles não são maus amigos, eles não são apenas os que permanecem na boca por longo prazo. E isso funciona nos dois sentidos, você é obrigado a ser como que para um monte de gente também. Então, e isso é importante, há os amigos, a quem você pode se encontrar depois de duas semanas ou vinte, e ainda compartilhar esta conexão com incrível. A conversa flui, o tempo derrete. Estes são os amigos que ficam em silêncio com você quando o mundo cai aos pedaços e as escamas caem fora.

Não muito tempo atrás, eu passei o momento mais terrível de minha vida. Por razões que eu não conseguia entender, meu mundo estava desmoronando ao meu redor, e como ele às vezes é muito para meu desgosto, a minha vida foi um brilhante exemplo da Lei de Murphy. Tudo o que levou, era um único e-mail, e houve uma enxurrada de atividades, um abraço virtual, uma chamada skype, e uma voz no telefone, que eu não ouvia há mais de dois anos, me dizendo que ele vai ser aprovado. Esses são os amigos que você se apegar. Não importa o que. Essas são as amizades que se destacam, e que você não deve permitir a quebrar. Essas são as coisas vale a pena lutar.

Cita amizade quebrada vai jorrar todos os tipos de fantasia romântica sobre a beleza da amizade e as flores e pétalas que adornam o caminho. Você pode acreditar neles e chorar sobre eles, e vamos ter que concordar em discordar. Eu simplesmente não acredito que as citações e cartões e flores tomar o lugar da verdadeira preocupação, um caloroso abraço, um ouvido atento.

Como você crescer, você vai aprender que mesmo a pessoa que não era para te deixar para baixo, provavelmente irá ocorrer. Você tem seu coração quebrado, e você vai quebrar corações também. Você vai lutar com seu melhor amigo, ou talvez até se apaixonar por ele ou ela, e você ficará surpreso em como o tempo voa. Então, tirar fotos, rir de si mesmo, perdoar e amar livremente como você nunca foi ferido. A vida vem sem nenhuma garantia, sem limite de tempo e muito poucas segundas chances. Você apenas tem que viver cada segundo ao máximo, dizer às pessoas que importam o que eles significam para você, a dança na chuva, prender a alguém que está à beira, consolar um amigo, faça você mesmo valor a confiança de alguém e se esforçam para manter la. E quando você dormir assistindo o sol nascer, ficar até tarde conversando sobre tudo e nada, não tenha medo de arriscar, e deixar de ir a sua raiva, porque cada momento que você gasta irritado é um momento de felicidade que você pode ' t voltar. Fazer esse telefonema. Recomendamos que amizade quebrada. Você não vai se arrepender, Palavra de escoteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário