quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Queixo recuado


Um queixo receding é definido como um queixo que é retruídos na natureza, devido a que não é muito proeminente na aparência. Isto pode conduzir a uma grande quantidade de problemas, como perfil facial da pessoa parece ser quase plana e existe também uma aparência de um queixo duplo. Existem muitos outros problemas além daqueles relacionados à aparência física de pessoas, tais como, a confiança da pessoa é, muitas vezes em um momento de baixa devido a este problema. Além disso, este tipo de mandíbula relativamente pequeno, muitas vezes leva a muitos problemas dentários, como apinhamentos, devido ao espaço insuficiente no maxilar. Assim, essas pessoas muitas vezes são deixados querer saber a respeito de como lidar com essa condição. Assim, abaixo estão as causas e as opções de tratamento para lidar com um queixo recuado.

Causas de queixo recuado

Congenitamente recuo Causas Chin

Os casos mais comuns que são vistas de queixos recuo são aqueles em que este sintoma está presente como um defeito congénito. Isto é visto em condição diferentes, e é visto principalmente como resultado de uma condição conhecida como micrognatia, onde a mandíbula inferior é de menor tamanho em comparação com a mandíbula superior. Isto leva ao aparecimento de um queixo muito retruídos, como a mandíbula ou a mandíbula inferior é, em si muito pequeno em tamanho. Às vezes, micrognatia pode ser um defeito solitário visto na criança, ou, por vezes, pode ser visto como um dos sintomas de uma síndrome, como Pierre Robin síndrome, trissomia 13, trissomia 18, Treacher Collins, síndrome de Marfan, etc Às vezes , a mandíbula pode ser pequeno em tamanho devido a um defeito congénito onde não crescer suficientemente, como é visto na hipoplasia mandibular. Trauma durante os anos de crescimento, especialmente para os centros de crescimento ósseo, pode também levar a um crescimento restrita da mandíbula, o que pode resultar em um queixo que é proeminente na natureza.

Ativamente Receding Causas Chin

É relativamente raro ver um caso em que o queixo está ativamente afastando, ou quando a pessoa começa a mostrar sinais de recessão queixo após a adolescência. Isto pode ser devido a vários factores. Se a pessoa sofre de disfunções temporomandibulares crônicas que causam regressão do maxilar inferior, pode haver manifestação de sintomas, como um queixo recuado. Se a pessoa também sofre de doenças artríticas que vêm atingindo o maxilar inferior, ou a articulação temporomandibular, então pode haver um problema de um queixo que, progressivamente, visivelmente se afasta. Um queixo recuado também pode ocorrer em pessoas que tiveram parte de sua mandíbula removida devido a presença de um tumor canceroso, como é visto em pacientes que sofreram uma hemimandibulectomia. Às vezes, pode haver alguns problemas dentários que poderiam levar a um queixo que está ativamente afastando.

Receding Correção Chin

Há muitas opções de tratamento para um queixo retrusão, no entanto, o tratamento final dispensado irá depender inteiramente o fator subjacente que está causando recessão do queixo. Se a causa é uma doença, em seguida, tendo certos medicamentos para parar a progressão da doença pode ajudar a prevenir a deterioração do sintoma e pode mesmo possivelmente ajudar na reversão-lo. No entanto, para os casos congênitos de um queixo retrusão ea mandíbula, a cirurgia é a única opção que pode ajudar a fornecer algum tipo de correção. Para isso, existem duas principais cirurgias que são realizadas - uma cirurgia de avanço mandibular por distração e uma osteotomia bilateral sagital. Em distracção mandibular, o crescimento ósseo é estimulado com a ajuda de aplicação de forças externas sobre o local corticotomized. Aqui um dispositivo intra-oral é montado o que ajuda na distracção gradual e, assim, estimula o crescimento ósseo. Este está ganhando popularidade como uma cirurgia de queixo recuado. A outra opção cirúrgica é uma osteotomia bilateral sagital. Nesta cirurgia, a mandíbula inferior é dividida e colocada em frente de modo a tornar o queixo mais proeminente. Às vezes, uma terceira opção, conhecida como cirurgia de queixo mentoplastia ou pode ser de grande ajuda, se a mandíbula é do tamanho certo, mas apenas o queixo não é muito proeminente.

Assim, estas foram as várias causas e opções de tratamento para lidar com os queixos que não são proeminentes, quer devido à recessão ou em conseqüência da micrognatia. Algumas pessoas afirmam que há certos exercícios queixo recuo, que ajudam na correção desse defeito. No entanto, o facto é que estes são exercícios queixo meramente duplas que ajudam a reduzir as gorduras apresentam abaixo do queixo, na região do pescoço, de modo que o queixo torna-se um pouco mais proeminente. No entanto, estes só podem auxiliar na camuflar a condição, e na verdade não ajudar no tratamento destes casos. Mais frequentemente do que não, a cirurgia é a única resposta para o problema de um queixo recuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário