segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Faculdades Projete um teste para medir Estudantes Inteligência Internet


A Internet é regularmente utilizado pelos alunos para se comunicar com os professores, aplicam-se online faculdades, e até mesmo ganhar graus em linha. Como a Internet tem sido em uso público amplo para bem mais de uma década, quase todo estudante americano na escola ou faculdade tem de uma vez ou outra usava a Internet para fazer pesquisas para trabalhos escolares. Mas isso não significa necessariamente que eles são gênios da Internet, e um novo teste está sendo desenvolvido para medir apenas o que seu QI é Internet.

A tecnologia tem sido um dispositivo elétrico padrão do ensino superior para um número de anos, desde que a Internet tornou-se popular com os alunos. Um relatório de 2002 do Pew Internet & American Life Project revelou que 79% dos usuários de Internet da faculdade pensei que a Internet teve um impacto positivo sobre a sua experiência acadêmica. Mais de 70% utilizaram a Internet mais do que a biblioteca e 56% disseram e-mail melhorado suas relações com os professores, provavelmente porque os professores eram mais facilmente disponíveis e os alunos eram menos intimidados por comunicar remotamente. Steve Jones, professor de comunicação na Universidade de Chicago e co-autor do estudo, integra aulas sobre o uso da Internet em suas aulas. Jones diz que ele diz a seus alunos: 'Alguns de vocês vão deixar este papel até a noite anterior. Você está indo para ir ao Google, digite as palavras de busca e basta olhar para as cinco principais hits e usá-los. Eu estou indo a classe que você sobre isso. Eu vou olhar para essas fontes e por isso vamos falar sobre como avaliar as fontes. "Jones acredita que o problema com a tecnologia e educação é montar a nova tecnologia nos currículos existentes e planos de aula. Então ao invés de adicionar mais tempo de aula, ele mantém ensinando a maneira como ele sempre tem, mas ele se dobra em detalhes sobre como usar a Internet. Ao mesmo tempo, ele não faz rodeios sobre o uso ético dos recursos da Internet para a lição de casa, estudantes alertando contra um simples clique, copiar e colar no fim para completar os trabalhos de casa.

Segundo Lorie Roth, vice-reitor adjunto de Programas Acadêmicos da Universidade da Califórnia, "Todo estudante único que entra pela porta que se você pensa que basta ir ao Google e obter alguns hits, você tem material para seu trabalho de pesquisa ali. " Mas saber como localizar a informação de confiança, saber como usar corretamente essa informação, e saber corretamente creditar o autor do material, é outra coisa completamente diferente. So Cal Estado e de várias outras faculdades estão trabalhando com o Educational Testing Service para criar um teste para avaliar a inteligência Internet. O teste é chamado de Informação e Comunicação de Avaliação de Alfabetização Tecnológica. Junto com Cal State, UCLA, a Universidade de Louisville, o sistema comunitário de Califórnia College, University of North Alabama, da Universidade do Texas System e da Universidade de Washington estão todos pensando em usar o teste em estudantes de entrada para determinar se eles precisam de aulas de reforço . De acordo com Roth, "Este teste mede uma habilidade tão importante quanto ter matemática e conhecimentos de inglês quando você vem para a universidade. Se você não vir para a universidade com ele, você precisa saber que você está faltando algumas habilidades que as pessoas educadas Espera-se que tem. "

Teresa Egan, o gerente de projeto para a equipe de desenvolvimento do teste, diz que o teste vai ajudar a determinar se as competências dos alunos já possuem computadores são sofisticados o suficiente para ser capaz de ajudá-los com trabalhos escolares. "Eles se sentem reais de mensagens instantâneas, download de arquivos MP3. Eles são menos confortáveis ​​usando a tecnologia de formas que requerem pensamento crítico real", diz Egan. Uma versão preliminar do teste foi dado a 3.300 estudantes do Estado Cal na Primavera deste ano para que os desenvolvedores podem avaliar quão bem ele funciona, e campi receberá relatórios agregados sobre os resultados. Os estudantes que fizeram o teste do protótipo deu-lhe um polegar para cima, dizendo que lhes permitiu ir em frente e pensar através de problemas da vida real. O teste é esperado para estar disponível no próximo ano para estudantes que querem levá-la voluntariamente.

Roth explica que o teste se concentra principalmente em habilidades de pensamento crítico, a capacidade de analisar a validade da informação e da legitimidade de um site, e como fazer corretamente citar pesquisa e evitar o plágio. Para os estudantes de hoje, pesquisa na Internet tem um lado negativo em que arent referências tão concreto quanto os fornecidos pelos livros na biblioteca do campus. Mas a nostalgia de que a biblioteca cheiro familiar aos estudantes de décadas passadas provavelmente será inexistente para futuros licenciados. Parece que há mais volta para os estudantes de pesquisa todayInternet tem um firme em acadêmicos e não vai deixar de ir. Como Roth diz: "Alguém quer voltar aos velhos tempos em que você tinha máquinas de escrever manuais, e você teve que se levantar e caminhar para a biblioteca para procurar alguma coisa? Eu não penso assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário