sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bombas de insulina para diabéticos


Diabetes se tornou um problema de grande magnitude em todo o mundo. O aumento da obesidade entre as pessoas continua a adição de novos pacientes diabéticos a cada ano. Embora, o diabetes pode ser controlado com a ajuda de dieta e exercícios, você também precisa tomar injeções regulares de insulina para manter os seus níveis de açúcar dentro de seleção. A maioria dos diabéticos encontrar a tarefa de injetar-se com injeções de insulina um pouco pesado. No entanto, o processo de tratamento de diabetes foi simplificada com a ajuda de bombas de insulina para os diabéticos que não são apenas conveniente de usar, mas também oferecem uma miríade de outras vantagens.

O que são bombas de insulina para diabéticos

Bomba de insulina é um dispositivo médico, que é um substituto para injecções regulares de insulina. É um dispositivo subcutânea (precisa de ser injectado por baixo da pele) e vem com um conjunto de componentes. Estes incluem, da própria bomba com todos os seus controlos e baterias, um reservatório descartável para a insulina e um conjunto de infusão descartável que consiste de uma cânula de plástico e um sistema de tubagem que se liga a cânula para o reservatório de insulina. A bomba é normalmente inserido em algum lugar perto do abdômen. Estas bombas permitir a infusão constante de insulina no corpo, como contra a infusão esporádica por injecções de insulina. A bomba também permite que você verifique os níveis de glicose no sangue para que você possa ajustar a dose de insulina de acordo.

Bombas de insulina para os diabéticos: Benefícios

A maior vantagem de bombas de insulina para os diabéticos é que eles permitem-lhe controlar a insulina de acordo com seu estilo de vida, ao invés da insulina controlando o seu estilo de vida. Você não tem que ajustar as suas refeições de acordo com as injecções de insulina ou ir para uma dieta resistência à insulina, em vez disso você pode ajustar a dose de acordo com as suas refeições. Com injeções diabéticos basais, que foram obrigados a injectar-se, pelo menos, duas vezes por dia (em alguns casos até seis vezes ao dia). Isto costumava ser um problema durante a viagem ou realizar qualquer atividade. Algumas pessoas simplesmente não gostam da idéia de injetar-se com injeções de insulina, enquanto no público. No entanto, com uma bomba de insulina, você está isento dessa trabalheira de injetar-se. Além disso, você não precisa ter de interromper qualquer de suas atividades, para obter-se infundido com a injeção de insulina.

Um dos riscos associados com injecções de insulina basal foi a de que os níveis de açúcar, muitas vezes flutuar entre alto e baixo. Isto era principalmente devido ao efeito esporádica da insulina de acção rápida. Como resultado, a pessoa muitas vezes passam por períodos de fadiga, letargia, etc Mesmo se você diligentemente utilizado as injeções, as chances de o nível de glicose cair enquanto você estava dormindo eram demasiado elevados. Isto pode levar a condições graves, como sintomas de choque coma e outro de insulina. No entanto, a infusão contínua de insulina no organismo pela bomba, alivia tal possibilidade.

Bombas de insulina para os diabéticos: Desvantagens

Embora, as bombas de insulina são, de facto conveniente e têm muitas vantagens certamente não são livres de quaisquer inconvenientes. Bombas de insulina para diabéticos problemas incluem seu alto custo inicial. Bombas de insulina para diabéticos custo é muito muito maior do que as injeções de insulina. Outro problema é que, como você é obrigado a usar este dispositivo quase em volta do relógio, você pode experimentar inconveniente durante a execução de algumas tarefas. Além disso, você não pode jogar qualquer esporte ou nadar com o dispositivo. Você também precisa tirá-lo enquanto estiver no banho. Embora, as bombas de insulina sem fio para diabéticos pode resolver este problema, em certa medida.

A cetoacidose diabética, que é essencialmente a formação de cetonas no corpo, é outra questão que pode surgir se não houver insulina suficiente é fornecida em algum momento. A possibilidade de cetoacidose diabética é mais com a bomba do que com a agulha. Além disso, o desempenho da bomba depende muito sobre os seus componentes. Se as baterias se esgotam, você pode não ter o suficiente de insulina. Se a tubulação é solto, a bomba pode manter sobre bombeamento de insulina sem você recebê-lo. Isso pode colocar a vida do diabético em grave perigo.

Por último, se a bomba for danificado você pode ter que voltar às injeções. Pode haver um período em que você pode nem ter a bomba, nem injeções. Por isso, é recomendado que você carrega algumas injeções de insulina com você durante a viagem. Você terá um backup, caso a bomba deixa de funcionar. É por isso que você também deve estar ciente de como injetar insulina.

Bombas de insulina para diabéticos são considerados como a coisa mais próxima de pâncreas artificial. Com um pequeno avanço, este dispositivo pode realmente normalizar a vida de um diabético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário